Em Tabira Josete Amaral afirma que mesmo tendo Prefeito com direito a reeleição, grupo é que vai decidir o próximo candidato -


Depois de vários meses sem opinar sobre a política de seu município, o médico e ex-prefeito de Tabira Josete Amaral falou ontem a Rádio Cidade FM para negar o seu ingresso no PSB e a candidatura à Prefeitura da cidade. Mostrando-se surpreso com a notícia, Dr. Josete Amaral negou tudo. “Não tenho pretensão de sair do PTB e já assegurei inúmeras vezes que não serei mais candidato a Prefeito, já dei minha colaboração a Tabira e ao seu povo e agradeço pela lembrança. Provocado a falar sobre a candidatura à reeleição do Prefeito Sebastião Dias(PTB), Josete foi direto: “Ninguém é candidato de si mesmo. Tem que debater dentro do próprio partido. Lançar candidatura agora é prematuro e até irresponsável. Provocado pelo comunicador Anchieta Santos a respeito de uma reunião que o Prefeito Sebastião Dias teria feito com a esposa Ieda Melo (Secretária de Assistência Social) e o Filho Alan Dias (Secretário de Saúde), onde decidiu só abriria para o Dr.

Josete e este não aceitando, seria candidato a reeleição, o médico emendou: “O grupo é pequeno demais para decidir o futuro de Tabira”. Perguntado se é escutado pelo prefeito, respondeu que não. Ao mesmo tempo disse que o gestor ainda tem tempo para melhorar o governo. Dr. Josete Amaral se mostrou contrário a volta do irmão e presidente do PTB Mário Amaral a Secretaria de Obras. ‘Não deu certo antes, não vai dar certo agora”. Sobre aliança de seu grupo com o GI-Grupo Independente, o ex-prefeito não deu pistas.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blog Carlinhos Silva © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot