SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LEVA CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA PRAÇA ARRUDA CÂMARA

Marcadores:

É gratificante ver o sorriso de uma criança, sobretudo quando, bem alimentada e bem cuidada, ela participa de uma atividade milenar e que inspira os voos da imaginação: a arte de contar histórias infantis.
 É isso que a Secretaria Municipal de Afogados da Ingazeira está promovendo em todos os centros de educação infantil do município. Ontem foi a vez das crianças que são cuidadas pelo Centro de Educação Infantil Evangelina de Siqueira, no bairro Sobreira. Sob a coordenação dos professores e dos agentes de leitura, elas puderam ouvir algumas dos mais belos e inesquecíveis clássicos da literatura infantil.
 A atividade já percorreu os centros de educação infantil São Sebastião, Maria Genedi Magalhaes e a Escola Letícia de Campos Góes. Hoje, a atividade será realizada nas Escolas José Rodrigues de Brito e Ana Melo.
 À noite, a partir das 18 horas, a contação de histórias tomará conta da Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara. Traga a sua criança, participe. Logo após, elas poderão participar de uma atividade física coletiva, a “zumbinha” infantil, sob a coordenação do núcleo de educação física da Secretaria de Educação. As atividades fazem parte da 3ª Semana do bebê de Afogados da Ingazeira.


0 comentários :

Postar um comentário

 
Blog Carlinhos Silva © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot