Enquete para escolha do nome da Arena já tem mais de 300 mil votos

Marcadores:

A torcida do Verdão está empolgada com a chance de poder definir o novo nome da Arena Palestra. Em pesquisa promovida pela Allianz, empresa de seguros que comprou o naming rights do estádio, em parceria com AEG, WTorre e Palmeiras, mais de 300 mil votos já foram computados desde o início da enquete, na última segunda-feira, dia 29 de abril.
Os votos estão sendo computados no site oficial do estádio (www.novaarena.com.br), e nosperfis da Arena (facebook.com/novaarena) e da Allianz Brasil (facebook.com/allianzbrasil) no Facebook, até o próximo dia 20 de maio. O torcedor tem três opções de escolha: Allianz Parque, Allianz 360° e Allianz Center.
Arena Palestra Itália (Foto: Divulgação / WTorre)Arena Palestra Itália será inaugurada no primeiro trimestre de 2014 (Foto: Divulgação / WTorre)
Segundo a WTorre, empresa responsável pela reforma na casa palmeirense, a pesquisa já ganhou seguidores nos 26 estados do Brasil, além do Distrito Federal, e também em outros lugares do mundo. O site registra votos de países como: Argentina, Austrália, Chile, China, Dinamarca, Itália, Japão, Portugal, Reino Unido e Uruguai.
A obra está sendo feita pela WTorre, que, em troca, terá o direito de explorar comercialmente o estádio por 30 anos. A casa do Palmeiras, que terá capacidade para até 45 mil torcedores em dias de jogos de futebol, já conta com 80% de suas obras civis concluídas (o estádio está 63% pronto) e deve ser inaugurada no primeiro trimestre de 2014.
O estádio também funcionará como uma arena multiuso para sediar shows e outros eventos, com capacidade para até 55 mil pessoas. O custo total da obra é de R$ 350 milhões.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blog Carlinhos Silva © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot