PREFEITO JOSÉ PATRIOTA RECEBE COM TRANQUILIDADE PARECER DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Marcadores:
Afogados da Ingazeira
,
Politica
Foi com bastante tranquilidade que o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota recebeu o parecer do MP recomendando sua cassação. Essa também foi à reação da Vice, Lúcia Moura. “A consciência está tranquila, agimos corretamente durante toda a campanha. A nossa defesa foi contundente em desmascarar, item por item, as frágeis acusações que foram feitas,” declarou.
Segundo o advogado Carlos Marques, que atuou na defesa de Patriota e Lúcia, o que saiu foi apenas o parecer do Ministério Público, que como o próprio nome diz, é apenas uma opinião, uma recomendação, que pode ou não ser acatada na decisão da justiça em primeira instância.
Nos autos, a acusação alega que o Prefeito José Patriota prometeu perfuração de um poço e construção de açude na comunidade da Pintada, durante reunião com a associação da localidade. Em nossa defesa, ficou comprovado documentalmente, que as obras foram realizadas pela Ceralpa, em parceria com o IPA, atendendo à solicitação da comunidade, feita muito antes da citada reunião.
“Outra questão que provamos nos autos foi que a ata da reunião na Pintada, apresentada pela acusação, carece de substância, uma vez que traz assinaturas de pessoas que não participaram da reunião e não foi aprovada pela assembleia, não tendo, portanto, legitimidade,” afirmou advogado Carlos Marques, que foi o coordenador jurídico da campanha do Prefeito José Patriota.
Consta das provas apresentadas pela defesa de Patriota, diversas testemunhas que afirmam não haver ocorrido a promessa do poço, por parte do Prefeito. “De forma tranquila, agora é aguardar a decisão da justiça em primeira instância, para nos posicionarmos e definirmos a estratégia da defesa,” finalizou Carlos.
Sobre o autor
Escrever algo sobre você aqui!
0 comentários :
Postar um comentário