Saída de médico e suposto afastamento de secretária foi depois de atrito com prefeito.
Marcadores:
Prefeitura Municipal de Tabira
,
Saúde
A saída aconteceu depois de um atrito com o prefeito de Tabira Sebastião Dias, o médico Alan Xavier que pediu exoneração da direção clinica do Hospital Municipal e saiu dos plantões, não gostou de uma atitude do prefeito durante uma reunião, onde o poeta apresentou uma falsa denúncia que chegou até ele, a qual usava indevidamente o nome de um paciente. Nesta reunião o prefeito criticou até a secretária de Saúde Geneika Brito.
Entenda o caso.
Na denúncia citava que o paciente A. Jairo. R. de M. tinha pago uma quantia em dinheiro para uma funcionária da prefeitura agilizar uma marcação de um exame na cidade do Recife, o que na verdade não aconteceu, segundo o paciente a nota de R$ 10,00 foi enviada por ele para ajudar a funcionária a pagar um táxi, '' não paguei propina, o que aconteceu na verdade foi que eu leigamente mandei a nota para pagar o táxi, já que quando estive no Recife fui no mesmo local pagando esse valor. Mais o interessante foi que ela(funcionária) não aceitou e me devolveu o dinheiro na própria Secretaria de Saúde mostrando a todos que estavam no momento. Mesmo assim usaram meu nome de má-fé e fizeram essa denúncia, a qual só tive conhecimento depois que Geneika me procurou '' disse Jairo ao Jornal Tabira. Depois desse fato o atrito começou, o prefeito que recebeu a denúncia e sem ao menos ter investigado o caso ou ter procurado A. Jairo criticou a secretária e substituiu a funcionária afastando ela do cargo.
Geneika por sua vez só descobriu a armação, depois que procurou o paciente e levou ele até uma segunda reunião que aconteceu no dia 1º, onde o mesmo explicou o caso e desmentido a tal denúncia. ''Fui na reunião expliquei que tudo foi uma armação e saí quando começou a zuada, não sei no que terminou '' completou Jairo na entrevista.
Fonte: Jornal Tabira
Sobre o autor
Escrever algo sobre você aqui!
0 comentários :
Postar um comentário