Em São Jose do Egito policia apreende 9 kg de maconha
Marcadores:
Caso Policial
,
Giro policial
A Rocam quando em rondas abordou um indivíduo em atitude suspeita em um veículo próximo a rodoviária de São Jose do Egito, que ao ser indagado sobre o que fazia naquela localidade, mostrou-se nervoso e informou que aguardava um amigo. O policiamento fez um monitoramento no ônibus da empresa Progresso, que estaria chegando da cidade de Recife, o qual indagou o motorista se algum passageiro tivera embarcado nas proximidades de Arcoverde, pois era de conhecimento que traficantes estariam mandando drogas daquela cidade.
Logo o motorista apontou o indivíduo, o qual foi abordado e informou ter vindo à cidade para receber um pagamento de uma pintura. Mostrando-se muito nervoso, após várias indagações feitas pelo policiamento o mesmo confirmou que trazia 9 kg de maconha na mala. A mesma estava emba lada e coberta com pó de café. Segundo o acusado Jocelmo dos Santos Oliveira, 34 anos, pintor
Morador da Vila do Presídio em Arcoverde a droga pertence a Marcos dos Anjos, o qual está recolhido no presídio daquela cidade e que a droga foi entregue por uma mulher conhecida por Vanessa, em Arcoverde, e que o mesmo iria receber duzentos reais (200,00) para entregar a droga a um indivíduo o qual o mesmo não conhecia.
Momento em que o telefone de Jocelmo recebeu uma ligação, e ele informou ao policiamento que se tratava do presidiário Marcos, e com o telefone no modo viva voz, recebeu instruções para que a droga fosse entregue, a um indivíduo que iria esperá-lo na frente do estádio municipal em um carro, e que o mesmo tinha cavanhaque e uma deficiência em um dos braços. Após detê-lo, a equipe realizou uma campana e localizou um indivíduo co m as mesmas características, e se tratava de Antonio Fernandes dos Anjos, 41 anos, divorciado, aposentado, morador do bairro Planalto, São José do Egito, que já tinha sido abordado e também já se encontrava em outro veículo.
Ao ser indagado confessou que o detento Marcos dos Anjos teria ligado para ele mandando-o pegar a mercadoria em frente ao estádio. Diante dos fatos os acusados juntamente com os objetos apreendidos: (9 kg de maconha, um celular Samsung GT-E2121 e um celular LG A-180ª com chip) foram entregues da DP local onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.
Sobre o autor
Escrever algo sobre você aqui!
0 comentários :
Postar um comentário