Médico Alan Xavier revela motivos que provocaram sua saída do governo tabirense
“Desunião, inveja e falta de apoio”. Essas foram as justificativas do médico Alan Xavier para deixar a Direção Clínica do Hospital de Tabira. Ele falou pela primeira vez a imprensa depois de sua saída. Foi em entrevista a Anchieta Santos na Rádio Cidade FM de Tabira.
Dr. Alan disse que apesar da dedicação integral ao Hospital e a saúde do município, enfrentou problemas. “Vi ciumeira, gente deixar de falar comigo para atender ao pedido de integrantes do governo”, dentre outras futricas.
Dr. Alan Xavier declarou que sua esposa, a Dra. Genneycka Brito dedicou-se tanto à Secretaria, que fechou dois consultórios odontológicos para exercer a função.
Na cidade, surgiram informações de que Dr. Alan estaria despertando ciumeira por ter o nome já lembrado para a sucessão de Sebastião Dias. O médico que é Presidente do PR, durante a entrevista admitiu que “não deixará o cavalo passar selado”.
Dr. Alan vai permanecer como médico do PSF do bairro de Fátima, contratado através do Provab do Governo Federal. (Nill Júnior)
Sobre o autor
Escrever algo sobre você aqui!
0 comentários :
Postar um comentário