Os 105 anos de Afogados da Ingazeira foi de muita festa e inaugurações
Marcadores:
Afogados da Ingazeira
por Bruna Verlene
Nesta terça (01) Afogados da Ingazeira viveu momentos de muita festa e fé, na comemoração dos seus 105 anos. Durante o dia houve varias inaugurações, como a inauguração do Matadouro Publico. A noite o prefeito José Patriota ao lado da primeira dama Madalena secretários municipais, autoridades locais e estaduais participaram da missa em ação de graças na Catedral Bom Jesus dos Remédios.
Após os parabéns e o corte do bolo, os olhos foram voltados para o Centro Desportivo, com o show do paulista Alê Martins, foi aberta a noite de shows dos 105 anos de Afogados.
O momento mas esperado da noite era o cantor pernambucano Geraldo Azevedo, que antes do show falou a Rádio Pajeú AM e aos blogs da Região. “Estou muito lisonjeado em ter sido convidado para um dia tão especial”, declarou Geraldo. Ainda no camarim, Geraldo recebeu o fã Thiago Caldas e que ganhou um presente de Geraldo, o tão desejado autografo no violão, o pároco da cidade Pe. Josenido do Pajeú e o Pe. Claudivan.
Logo em seguida o cantor Gabriel Diniz falou ao blog como foi voltar a Afogados depois de toda a polêmica do carnaval, quando por motivos de atraso o show não foi realizado, “ Na verdade foi solucionado no outro dia, e até hoje isso é comentado. Volto a Afogados sempre me abraçou pra caramba, a galera daqui tem um carinho muito grande pelo Gabriel Diniz, e estamos finalizando a nosso São João aqui em Afogados”, declarou o forrozeiro.
A festa não parou, ao entrar no palco a banda Limão Com Mel emocionou os corações apaixonados. E em seu último show o vocalista da Limão, Batista Lima, disse que não haveria lugar melhor e uma data tão especial para encerrar sua carreira na banda.
As comemorações dos 105 anos de Afogados terminaram as três e cinquenta da manhã, comprimento o acordo feito entre a prefeitura e o ministério publico.
Sobre o autor
Escrever algo sobre você aqui!
0 comentários :
Postar um comentário