Pernambuco tem grandes perdas nos últimos anos, relembre alguns desses nomes.

Marcadores:
Os últimos anos não foram dos melhores para o povo pernambucano, que viu grandes nomes tanto da musica como da Politica e literatura deixarem o seu povo para ir de encontro a outro plano.

                 
Dominguinhos
Em julho de 2013 o musico, cantor, compositor e representante da musica nordestina DOMINGUINHOS morreu aos 72 anos em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês, em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas.
 
               
Reginaldo Rossi
Ainda em 2013, a música nordestina tem outra grande perda, com a morte do cantor e compositor Reginaldo Rossi que morreu no dia 20 de Dezembro, aos 69 anos, de falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer no pulmão.

               
Sergio Guerra
No início de 2014 morre aos 66 anos, o deputado federal Pernambucano e ex-presidente nacional do PSDB, Sergio Guerra, vitima de um câncer no pulmão.

               
Ariano Suassuna
Ainda em 2014 e no dia 23 de julho quase um ano após a morte do grande Dominguinhos, morre no Recife o escritor, dramaturgo e poeta paraibano Ariano Suassuna aos 87 anos.

               
Eduardo Campos
Mal o povo Pernambucano se conformou com a perda do Poeta Ariano, a morte vem e leva outra grande Figura, dessa vez da Politica, o Jovem candidato à presidência da República pelo PSB e ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos.  Ele morreu na manhã desta quarta-feira (13) após a queda do jato particular, em que viajava, sobre um bairro residencial em Santos, no litoral paulista. Ele tinha completado 49 anos no último domingo.
 

                Esse povo lutador, sofredor que é o Pernambucano aprende a lutar dia a dia por melhorias e não aguenta mais perder pessoas boas que enaltecem cada dia mais o Pernambuco, o Nordeste.  Fica aqui o nosso pesar por esses Grandes Nomes PERNAMBUCANOS.

0 comentários :

Postar um comentário

 
Blog Carlinhos Silva © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot