Paulo Câmara quer conversar com Dilma até o início de fevereiro
Ele que irá, no próximo domingo, ao município de Sertânia para assinar ordem de serviço da retomada das obras da estrada do Rio da Barra. O socialista também irá visitar as cidades de Afogados da Ingazeira, Tabira e São José do Egito, nessa última ele assiste à missa em homenagem ao centenário de nascimento do poeta e repentista Lourival Batista, o Louro do Pajeú, que, se estivesse vivo, completaria 100 anos em 6 de janeiro.
Mesmo atuando como adversário político nas eleições do ano passado, o novo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, quer ser recebido pela presidente Dilma Rousseff (PT) ainda em janeiro, no mais tardar no início de fevereiro, para tratar de projetos para o Estado.
“Nós temos muitas coisas que precisam ser conversadas. Muitas obras estruturadoras que precisamos apresentar. Muita coisa em andamento que precisa ser concluída. Estamos com uma agenda de trabalho importante para Pernambuco”, disse o governador, em entrevista à Rádio Jornal.
Câmara já havia dito pessoalmente a Dilma que queria uma audiência com ela quando acompanhou a diplomação da presidente, em Brasília, no dia 18 de dezembro.
Afilhado político do ex-governador Eduardo Campos, falecido em agosto enquanto disputava a Presidência, Câmara apoiou Marina Silva (PSB) e depois Aécio Neves (PSDB) nas últimas eleições.
Sobre o autor
Escrever algo sobre você aqui!
0 comentários :
Postar um comentário