Infarto mata o seresteiro Eduardo Rodrigues
Morreu nesta madrugada de infarto fulminante Eduardo Rodrigues aos 67 anos, conhecido como o Seresteiro de Afogados da Ingazeira. O que se sabe até agora é que Eduardo passou mal e não resistiu. Ele residia em São Paulo mas visitava familiares e amigos em Afogados da Ingazeira. Ele já havia passado por cirurgia cardíaca há alguns anos, mas não se sabe se o episódio tem relação com esse histórico.
Conhecido como “O Seresteiro de Afogados da Ingazeira”, Eduardo chegou a comentar seu amor pela terra em entrevista na ultima quinta (29) ao programa Manhã Total, da Rádio Pajeú. “As vezes me dizem, você vem no carnaval onde nem há como fazer seus shows, mas venho sempre. Não posso deixar de vir a Afogados da Ingazeira”.
Um dos filhos do casal Severino Rodrigues e Maria da Paz, Eduardo Rodrigues sempre gostou de interpretar canções sertanejas, desde a era de ouro do Rádio, quando se apresentava no programa de Waldecir Menezes, na Rádio Pajeú.
Na carreira, lançou vários CDs independentes. Ultimamente, participava de shows ao lado da dupla Caju e Castanha, em São Paulo. Sua última grande apresentação em Pernambuco foi com a dupla, na Expoagro ano passado.
Faz poucos dias, o carro em que estava com amigo se envolveu em uma colisão com outro carro em uma estrada rural no Sítio São Joaquim, mas sem feridos. Houve apenas danos materiais.
Dentre os irmãos de Eduardo está Lourdinha Rodrigues, fundadora da Cobrate, a maior cooperativa de transporte escolar da América Latina. O sepultamento deve acontecer em Afogados da Ingazeira. Com informações do blog Nill junior
Sobre o autor
Escrever algo sobre você aqui!
0 comentários :
Postar um comentário