Santa Cruz faz jogo ruim, é derrotado pelo Serra Talhada e fica na lanterna do Estadual
Uma largada nada empolgante do Santa Cruz em 2015. Após cair para o Sport na estreia, o Tricolor sofreu outro baque no estadual. Assim como no clássico, outro 3 a 0. Na tarde deste domingo, no Sertão de Pernambuco, o Tricolor perdeu do Serra Talhada e agora acumula duas derrotas em dois jogos disputados no Campeonato Pernambucano. São seis gols sofridos e nenhum feito. Ainda sem ter se encontrado, o técnico Ricardinho vai ter mais de uma semana para fazer os ajustes necessário no time. A equipe só voltará a campo na Quarta-Feira de Cinzas, quando enfrenta o Central, no Lacerdão.
O gramado do Pereirão estava cheio de buracos e duro. Atrapalhou um melhor andamento do jogo. Ambos os lados acabaram protagonizando lances bizarros, sobretudo no início da partida. A chance mais clara dos visitantes na etapa inicial aconteceu, justamente, após à furada de um zagueiro devido à má condição do piso. Bruno Mineiro, porém, não foi rápido o suficiente para ganhar dele na corrida e balançar as redes de Gleibson, que estava adiantado.
Mas o estado da grama não pôde servir de álibi para a derrota dos corais. O Serra, de fato. foi bem melhor em campo. Resolveu o jogo no primeiro tempo. Mais solto, aproveitava-se, principalmente, dos erros de marcação no lado esquerdo tricolor. O lateral Léo Veloso foi omisso no combate durante os 45 minutos que permaneceu jogando. Por ali, o Serra Talhada abriu dois gols de vantagem com Júnior Juazeiro, aos 22 e 36. Atrás do placar, os comandados de Ricardinho acuaram-se ainda mais. Não fizeram mais nada de produtivo até o intervalo.
Num momento que os tricolores buscavam uma reação, o Cangaceiro matou o jogo definitivamente. O Santa Cruz atirou-se desordenadamente ao ataque, e os sertanejos conseguiram encaixar um contra-ataque fatal aos 36 minutos. Kleitinho, que acaba de entrar, deu números finais aos confronto com a barra praticamente aberta: 3 a 0.
Fonte: Diario
Sobre o autor
Escrever algo sobre você aqui!
0 comentários :
Postar um comentário