Plantão Policial: Filho acusado de agredir o pai e reagir contra prisão na Vila Bom Jesus em Afogados
AFOGADOS DA INGAZEIRA:
Filho acusado de agredir o pai e reagir contra prisão na Vila Bom Jesus - A GT Ordinária juntamente com a Patrulha do Bairro formam acionadas para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Vila Bom Jesus, nº 39, São Francisco. O policiamento chegando ao local, populares informaram que o acusado Damião Ricardo Bezerra da Silva, 30 anos, amasiado, agricultor agrediu seu genitor. A vítima Antônio Bezerra da Silva, 65 anos, casado, aposentado relatou que o imputado o agrediu com um empurrão, o qual correu para não receber maiores agressões. O acusado ao receber voz de prisão esboçou reação, sendo necessário o uso de algemas. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à DP.
Em Afogados, filho acusado de agredir a mãe por não aceitar relacionamento amoroso -A GT Ordinária foi solicitada pela Central do 23ºBPM para se deslocar à Rua Gustavo Fittipalde, nº551, São Sebastião, pois segundo a vítima Antônia R. Silva, Viúva, 50 anos, Agricultora, o acusado Bruno S. Silva, 19 anos teria de forma agressiva a empurrado e tomado o celular de suas mãos. O acusado declarou que a confusão começou pela a insatisfação do mesmo, pois não aceita o relacionamento amoroso de sua mãe. Os envolvidos foram encaminhados à DP.
Polícia cumpre mandado de prisão em Santa Rosa - A GT da Ingazeira juntamente com o Oficial de Operações e uma equipe do NIS deram cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela comarca de Tuparetama em 16/03/1998, em desfavor de Manoel Francisco da Silva, casado, 73 anos, morador da Rua do Comércio, nº 12, Santa Rosa. O mesmo foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira.
TABIRA
Cabeleireira é agredida pelo companheiro em Tabira - A ROCAM foi solicitada pela vítimaAlbérica Sany da Rodrigues Silva, 38 anos, solteira, cabeleireira, moradora da Rua Francisco Pires, nº 65, Centro, Tabira a qual informou que frequentemente era agredida pelo acusado Darley da S. Ferreira, 19 anos, solteiro, desocupado (companheiro), e a mesma não aguentando tal situação pediu para o mesmo retirar os seus pertences, porém ele não aceitou, ambos discutiram e o acusado se retirou do local, momentos após, retornou e arrombou a porta da frente da residência, não conseguindo entrar pulou o muro e arrombou a porta da cozinha, adentrou na residência e ameaçou a vítima de morte, chegando a tentar enforcá-la. A vítima conseguiu fugir, e a Guarda Municipal de Tabira chegou ao local momento em que o acusado empreendeu fuga, sendo capturado logo após com a ajuda da própria guarda. O acusado foi conduzido a cidade de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.
Sobre o autor
Escrever algo sobre você aqui!
0 comentários :
Postar um comentário