Veja o que está rolando na Câmara de Tabira

Marcadores:
Presidente Marcos Crente anuncia desconto de 10% por sessão para o vereador faltoso em Tabira - Vereador faltoso vai ser penalizado na Câmara de Tabira. Na lei orgânica já existia, mas só agora sob a presidência do vereador Marcos Crente, vai valer o desconto de 10% por sessão para o vereador faltoso. Durante a sessão da noite de ontem o Presidente Marcos Crente já fez o anuncio.


Vereador governista Edmundo Barros anuncia que seu candidato a Prefeito será do GI – Na sessão da semana passada, o vereador Djalma das Almofadas(PSB) denunciou que teria vereador se vendendo na Câmara. Edmundo Barros, disse não aceitar as insinuações e ao mesmo tempo tirou as dúvidas sobre quem seria o seu candidato na sucessão do Prefeito Sebastião Dias. O parlamentar deixou claro que o seu candidato, sera o candidato do GI-Grupo Independente, formado pelo próprio Edmundo e os vereadores Sebastião Ribeiro, Zé de Bira, Marcos Crente, Pipi da Verdura, Vianey Justo e outras lideranças.



Mário Amaral deixa secretaria de obras admitindo que a pasta está sem crédito no comercio tabirense - Assegurando que como vereador também pode contribuir com o progresso de Tabira, Mário Amaral justificou ontem a sua saída da Secretaria de Obras para assumir o mandato de vereador como 1º suplente em lugar de Val do Bar, licenciado para tratamento de saúde. Falando a Rádio Cidade FM, Mário disse que a troca não tem nenhuma relação com o salário de vereador que é maior do que o de secretário. Também presidente do PTB, Mário negou o afastamento de seu irmão o ex-prefeito Josete Amaral do grupo do prefeito Sebastião Dias, mas deixou claro que se ele mudar para uma sigla governista vai com ele. Amaral informou que o prefeito se equivocou ao dizer que ele não teria comunicado a volta depois dos 120 dias. Ao mesmo tempo que fez um relato das várias ações desenvolvidas na Secretaria de Obras, Mário também fez queixas como: redução de 50% de pessoal, caçamba sem motor, Patrol e Retro sem pneus, 95% do calçamento das ruas esburacadas e a secretaria sem crédito no comercio da cidade. Mesmo diante das dificuldades, Mário acredita que a crise vai passar, e não descartou voltar a pasta depois dos 4 meses. Ontem Mário já assumiu seu mandato, sendo convidado a assumir a liderança do governo na Câmara de vereadores. Didi da Borborema estava na liderança e de imediato repassou a missão.




0 comentários :

Postar um comentário

 
Blog Carlinhos Silva © 2013 | Traduzido Por: Template Para Blogspot